We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Ciclos (2015)

by Lapso de Insanidade

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Acontecerá 02:43
Não "tá" tudo perdido. Não existe terra arrasada. E é notória a evolução, atribuo isso à informação, está sendo feita uma conexão entre o conhecimento e a indignação. Bombas jogadas de todos os lados caem nos seus pés pela tela e o teclado. Isso te caleja, vai enchendo o copo até derramar, até transbordar. É bem verdade, vai demorar, mas algum dia acontecerá. Não "tá" tudo perdido.
2.
Sempre tem, sempre tem alguém policiando e, pra você, eu continuo cagando e andando. Pra que se preocupar tanto com o que os outros fazem? Não cuida nem da vida, então não vem falar bobagem. Cai fora, teu ego é maior do que tu. Não amola, enfia suas regras bem dentro do seu cú. Pra que se preocupar tanto com o que os outros fazem? Não cuida nem da vida, então não vem falar bobagem. Não sabe e não quer entender, nós somos apenas vermes, tanto eu, quanto você, então não me diga o que fazer. Não coma. Não torça. Não use. Não faça isso, não faça aquilo.
3.
Tormento 03:01
Não é fácil essa missão, algo me incomoda, algo me atormenta. Eles são fortes, mas eu serei mais. Luta constante, quem pode mais? Fico pensando se é só comigo que isso acontece ou se tem mais gente que eles perseguem. E essa gente, como se sai? As vezes dormem e me deixam em paz, mas quando voltam, a fúria é grande e só pensam em aniquilar. No inferno eu fui, do inferno eu sai, hoje não me entrego, não quero cair. Não!

about

Gravado, mixado e masterizado com Sebastian Carsin no Studio Hurricane no primeiro semestre de 2015.

credits

released September 7, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Lapso de Insanidade RS, Brazil

Hardcore From Brazil

contact / help

Contact Lapso de Insanidade

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Lapso de Insanidade, you may also like: